Currently set to Index
Currently set to Follow

Classificados Acrítica Quinta Feira

Anúncios

Empresa: CONFIDENCIAL

Cargo:

Anúncios

ASSISTENTE DE MONITORAMENTO

Área de Atuação:
– Administrativo/ Operacional

Descrição: Ensino superior em áreas correlatas; Experiência em processos administrativos; Conhecimentos em planta topográfica, Excel avançado e Corel Draw; Vivência na área de segurança eletrônica; Imprescindível disponibilidade de horário.

Número de vagas: 01 Cidade: ManausEstado: AmazonasPaís: BRASILTipo de Contrato: Outros

Salário Mensal:

    Faixa Salarial: Outro

Onde encaminhar o currículo:

rhhum[email protected] com identificação do titulo da vaga

Empresa: CONFIDENCIAL

Cargo:

SUPERVISOR DE IMPEX

Área de Atuação:
– Comércio Exterior/ Trade/ Importação/ Exportação

Descrição: SUPERVISOR DE IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO: Ensino Superior Completo em Administração ou área afins; Supervisionar fiscalização física das cargas juntos aos órgão federais competentes; Supervisionar processos de Leilões da Receita Federal, retirada de carga para destruição e carga em perdimento no Armazém; Supervisionar liberação de cargas não desembaraçadas; Representar a empresa junto aos importadores Atender procedimentos solicitados pela Receita Federal; Supervisionar os processos documentais e liberações de importação e exportação pela Receita Federal do Brasil (RFB); Realizar atendimento ao cliente e aos órgãos federais; Atividades correlatas em geral.

Número de vagas: 01 Cidade: MANAUSEstado: AmazonasPaís: BRASILTipo de Contrato: CLT

Salário Mensal:

    Faixa Salarial: Outro

Onde encaminhar o currículo:Interessados enviar currículo p/:

[email protected]

Pedimos que repasse a todos que concorrem as vagas divulgadas neste portal das oportunidades, bem como os que divulgam as vagas disponibilizadas que informe as pessoas que mantenham seus curriculos atualizados principalmente  o numero de contatos. Pois, ha situacoes que o numero ja não existe e tambem comunique a pessoa que voce incluiu o numero do telefone dele para recado. Pois, infelizmente acontece que a pessoa diz nao conhecer. 

Depois reclamam que nao sao chamados. Entao antes de encaminhar seu curriculo ou curriculo do seu amigo, vizinho ou parentes. Confime as informacoes se estao atualizadas, leia e releia pra nao ter erros ortograficos ou lapso de portugues. 

Espero que compreendam a nossa preocupacao 

Agradecida

Lika

Intermediadora e gestora rh

Anúncios

e-rh virtua on line

<- Quantas estrelas daria nesta matéria?

GRUPOS VIP no TELEGRAM: TELEGRAM Siga nossas páginas: INSTAGRAM / FACEBOOK

Deixe um comentário