Currently set to Index
Currently set to Follow
Início » Prefeitura abre processo seletivo com mais de 300 vagas

Prefeitura abre processo seletivo com mais de 300 vagas

Publicidade

A Prefeitura de Feira Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador, abriu concurso para o processo seletivo, com o objetivo de contratar temporariamente funcionários para trabalhar no Projeto Criança Feliz do Ministério do Desenvolvimento Social.

Publicidade

Ao todo, são 389 vagas, entre contratação imediata e cadastro de reserva, para funções de nível médio e superior.

Das 89 vagas, 38 são vagas diretas: 27 são cargos de visitante / educador social (nível intermediário), 1 é coordenador e 10 são supervisores – os dois últimos são de nível superior. Os salários variam de 1.100 reais a 1.696 reais.

O prazo para inscrições é 19 de setembro, e as inscrições podem ser feitas pelo site da empresa que organiza o evento. A taxa de vacância para cargos de nível médio é de 50 reais e o custo das vagas para cargos de nível sênior é de 60 reais.

A seleção será dividida em duas etapas: além da prova de título, há uma prova objetiva de personagens eliminados e qualificados, e a outra é eliminada. A aplicação do teste objetivo está agendada para 24 de outubro.

Publicidade

O contrato será firmado por meio do Sistema de Direito Administrativo (Reda), e o vínculo tem duração prevista de dois anos, podendo ser renovado no mesmo período.

0

Carregando o Site…