Currently set to Index
Currently set to Follow
Início » Ifam abre Inscrições para 4 mil vagas de Cursos Técnicos

Ifam abre Inscrições para 4 mil vagas de Cursos Técnicos

Publicidade

A inscrição é gratuita e deve ser concluída online antes de 21 de novembro.

Publicidade

O Instituto Federal da Amazônia (IFAM) abriu a admissão de cursos técnicos intermediários que integram formulários, monitoramentos, modelos de EJA e especialização técnica. A inscrição é gratuita e deve ser concluída online antes de 21 de novembro.

Um total de 4.021 vagas são oferecidas, e vários cursos técnicos gratuitos distribuídos em 17 campi do IFAM são oferecidos.

O anúncio de vagas de concurso já foi publicado. Revise a documentação, etapas passo a passo e prazos na notificação correspondente ao curso que você selecionou. Veja abaixo:

EDITAIS

Cursos integrados – Destinado àqueles que desejam iniciar o ensino médio e ao mesmo tempo um curso técnico no IFAM.

Publicidade

EDITAL CURSOS INTEGRADOS

Cursos subsequentes: destinado àqueles que já concluíram o ensino médio e querem fazer um curso técnico, independente da idade.

EDITAL CURSOS SUBSEQUENTES

Cursos modalidade EJA: Destinado àqueles que finalizaram o ensino fundamental e que tem 18 anos de idade ou mais.

EDITAL MODALIDADE EJA

Curso especialização técnica: Para portadores do certificado de conclusão ou equivalente de Curso Técnico de Nível Médio dentro do eixo tecnológico de Controle e Processos Industriais, Infraestrutura e, Informação e Comunicação.

EDITAL ESPECIALIZAÇÃO TÉCNICA

Para se candidatar às vagas, o interessado deve acessar a página de recrutamento e preencher formulário para cadastrar o currículo.

Na página estão listados todas as vagas disponíveis, as quais podem ser analisadas com mais informações.

Atenção! Não somos responsáveis pelas vagas oferecidas, apenas divulgamos as notícias referente ao assunto, a fim de prestar um serviço à população.

Publicidade

Dessa forma, todo o processo envolvido no cadastramento dos currículos ou pode conferir os Editais (ESPECIALIZAÇÃO, MODALIDADE EJA, CURSOS SUBSEQUENTES, CURSOS INTEGRADOS e VAGAS IFAM) é de total responsabilidade da instituição.

0

Carregando o Site…