Currently set to Index
Currently set to Follow
Início » Governo do Amazonas divulga 150 vagas em Cursos de qualificação através do SENAC

Governo do Amazonas divulga 150 vagas em Cursos de qualificação através do SENAC

Publicidade

O Governo do Estado do Amazonas, por meio da Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), divulga nesta terça-feira (26/10), a inscrição para 150 vagas de cursos profissionalizantes em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).

Publicidade

A iniciativa visa qualificar os cidadãos para o mercado de trabalho e o início das turmas está marcado para o mês de Novembro.

De acordo com a Secretária Executiva da Setemp, Neila Azrak, a realização desses cursos é essencial para a capacitação e o incentivo que a população precisa para entrar no mercado profissional: “A Setemp está sempre trabalhando para oferecer as melhores oportunidades aos cidadãos amazonenses e com o apoio do Governo do Amazonas, essa parceria com o SENAC está sendo possível”, disse.

É de extrema importância que os candidatos preencham todo o formulário com muita atenção e verifiquem se todos os pré-requisitos estejam corretos, sendo necessário preencher dados como número do RG, CPF, Comprovante de Residência, Ensino Médio Completo e ao término, aceitar os termos de informações.

Os cursos ofertados pelo governo, são totalmente gratuitos em todas as suas etapas (inscrição, confirmação de inscrição, aplicação e conclusão com a entrega da certificação correspondente)

Inscrições cursos de qualificação

Publicidade

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá certificar-se de que preenche todos os pré-requisitos, inclusive a idade mínima de 16 anos;

É de inteira responsabilidade do candidato o completo e correto preenchimento do formulário de inscrição on-line e a fidedignidade dos dados, a fim de poder participar das Avenida Urucará nº 595 – Cachoeirinha

No preenchimento do formulário on-line, o candidato deverá informar os dados pessoais, como número do Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), data de nascimento, renda, número de telefone celular com whatsapp e e-mail, e aceitar os termos das informações devendo ainda informar sua escolaridade, dentre outras informações solicitadas no formulário de inscrição.

No ato da inscrição online o candidato deverá, obrigatoriamente, escolher apenas um curso.

O candidato poderá realizar inscrição em apenas 1 (um) curso e utilizando uma única conta de e-mail. No ato da inscrição, o candidato deverá informar o e-mail pessoal, pois a efetivação da inscrição será vinculada ao e-mail informado, não podendo ser alterado ou reutilizado por terceiros;

Lista dos Cursos Oferecidos:

Salgadeiro (50 vagas);

Pizzaiolo (50 vagas);

Agente de Viagens (50 vagas);

Para se candidatar às vagas, o interessado deve acessar a página de recrutamento e preencher formulário para cadastrar o currículo.

Atenção! Não somos responsáveis pelas vagas oferecidas, apenas divulgamos as notícias referente ao assunto, a fim de prestar um serviço à população.

Dessa forma, todo o processo envolvido no cadastramento dos currículos, é de total responsabilidade da instituição.

Publicidade

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no Portal do Trabalhador, por meio do site.

0

Carregando o Site…