Currently set to Index
Currently set to Follow
Início » NOVA Fábrica em Manaus no distrito abre mais 150 vagas de Emprego

NOVA Fábrica em Manaus no distrito abre mais 150 vagas de Emprego

Publicidade

O secretário de educação Sr. Pauderney Avelino informou que Manaus  irá receber a implantação da empresa Smart Modular Technologies do Brasil Indústria e Comércio de Componentes Ltda. De acordo com  ele, esta é a segunda empresa que vai produzir na Zona Franca de Manaus (ZFM) ainda neste ano, após articulação dele enquanto deputado, que trabalhou para atrair o polo de microeletrônicos para o Amazonas.

Publicidade

Segundo o projeto aprovado pelo Conselho de Administração da Suframa (CAS) serão gerados mais de 150 postos de trabalho, e o investimento será de R$ 137 milhões, em três anos. De acordo com Pauderney Avelino, a Smart é líder absoluta na produção de circuitos integrados de memória DRAM, Flash e de módulos de memória no Brasil.

Vagas Disponíveis no Momento

Smart Modular Technologies do Brasil Indústria e Comércio de Componentes Ltda

Operador de Produção

Escolaridade mínima: Médio – Concluído – Obrigatório

Informática: Pacote Office – Intermediário – Obrigatório

Publicidade

Experiências e qualificações: Sólida experiência no setor produtivo de placas eletrônicas em processos: SMD/SMT.

Remuneração: R$ 1.647,00

Benefícios para funcionários:

  • Vale transporte ou Rota
  • Vale Alimentação ou Refeição no local
  • Plano de Saúde

Os interessados deverão encaminhar seu CV abaixo através do site e  o mais importante colocar o título  no assunto do e-mail. Seus Dados pessoais, acadêmicos e profissionais serão avaliados e em caso de aprovação, a Empresa contratante fará o contato.

Publicidade

O atraso na resposta pode ser apenas porque há muitos candidatos. Mas também pode ser que o recrutador esteja esperando um compromisso do candidato. Para fazer isso, envie e-mails ou telefone após cada fase da entrevista para ver se você mudou para o outro estágio. Por favor, notifique gentilmente, mesmo que você não tenha sido selecionado; alguns empregadores entendem isso como interesse profissional e isso também facilitará a realização de outras entrevistas. Se você não foi chamado para uma vaga, tente os outras com entusiasmo e foco sem perder sua energia.

0

Carregando o Site…