Currently set to No Index
Currently set to Follow
Início » CETAM acaba de ANUNCIAR 27 MIL vagas em edital de cursos de qualificação profissional

CETAM acaba de ANUNCIAR 27 MIL vagas em edital de cursos de qualificação profissional

Centro de Educação Tecnológica da Amazônia (Cetam) divulgou edital, oferecendo 26.910 cursos de qualificação profissional.

Publicidade

35 cursos foram oferecidos em 61 cidades do interior da Amazônia. As inscrições serão feitas online, das 6h às 23h59 (horário de Manaus), nos dias 22 e 23 de setembro, ou até o esgotamento das vagas. Todos esses são usados ​​exclusivamente na Amazon.

Publicidade

Os cursos serão realizados na modalidade a distância, incluindo os cursos ministrados com o uso de tecnologia educacional: síncrona (tempo real) e assíncrona (cursos acompanhados pelos alunos independente do horário ou local).

A notificação ficará disponível no Portal do Candidato e no Portal do Cetam. É muito importante que os interessados ​​leiam atentamente o edital e cumpram todas as diretrizes e normas nele contidas.

CETAM anuncia 27 MIL vagas em cursos de qualificacao - CETAM acaba de ANUNCIAR 27 MIL vagas em edital de cursos de qualificação profissional

Os requisitos para participar

Como o ensino é realizado à distância, ou seja, por meio de tecnologia educacional, os candidatos devem ter uma infraestrutura técnica mínima, ter um smartphone ou computador com acesso à Internet para monitorar os cursos em tempo real, e ter acesso a WhatsApp, Telegram e Google Sala de Aula para acessar Atividade.

Como se candidatar a uma das vagas

Antes de se inscrever, o candidato deve certificar-se de que atende a todos os pré-requisitos do curso que deseja cursar. Só pode candidatar-se a um dos cursos de qualificação profissional previstos no edital.

Publicidade

As vagas disponibilizadas serão ocupadas por ordem de chegada, ou seja, limitadas às vagas e reservas regulares previstas para cada curso.

Publicidade

Atenção! Não somos responsáveis pelas vagas oferecidas, apenas divulgamos as notícias referente ao assunto, a fim de prestar um serviço à população. Dessa forma, todo o processo envolvido no cadastramento dos currículos, é de total responsabilidade da instituição (candidate-se).

0

Carregando o Site…