Currently set to No Index
Início » Prefeitura de Tonantins-AM divulga Processo Seletivo na área da educação

Prefeitura de Tonantins-AM divulga Processo Seletivo na área da educação

Publicidade

Prefeitura de Tonantins – AM anuncia Processo Seletivo na área da educação

Publicidade

 

Seleção tem por objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais de níveis fundamental, médio e superior; confira

 

No estado do Amazonas, a Prefeitura de Tonantins, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), torna público um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais da área da educação.

 

Publicidade

Sobre o Processo Seletivo

Há oportunidades disponíveis para os seguintes cargos: professor de educação infantil; professor do primeiro ao quinto ano; professor de língua portuguesa/língua estrangeira/ história/geografia/ciências/educação física e educação especial; professor de matemática; pedagogo/ apoio pedagógico; psicólogo; assistente social; nutricionista; técnico em nutrição; merendeira; auxiliar de serviços gerais; auxiliar administrativo; vigia.

 

Requisitos e remuneração

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível fundamental, médio ou superior, de acordo com a área em que pretendem atuar. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salário no valor de R$ 1.100,00 a R$ 3.500,00, e a jornada de trabalho semanal varia de 20 a 40 horas.

 

Etapas de participação

Os interessados podem efetuar as inscrições no período de 12 a 18 de março de 2021, exclusivamente de maneira presencial, na Escola Municipal Santo Expedito, situada na Rua Osvaldo Braga, Santo Expedito, Tonantins, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Já como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante uma única etapa, composta por prova de títulos. Em caso de igualdade na classificação final, a preferência será, sucessivamente, ao candidato que:

Tiver idade igual ou superior a 60 anos;

Tiver maior idade, para os candidatos não alcançados pelo Estatuto do Idoso.

Conforme a publicação do certame, este Processo Seletivo será válido durante o ano letivo de 2021, de acordo com o calendário escolar vigente no Município.

EDITAL DE ABERTURA Nº 01/2021

PROVAS RELACIONADAS

Com informações do PCI

Publicidade

0

Carregando o Site…