Currently set to No Index
Início » Prefeitura de Presidente Figueiredo-AM vagas na área de saúde, inscrições são gratuitas

Prefeitura de Presidente Figueiredo-AM vagas na área de saúde, inscrições são gratuitas

Publicidade

A Prefeitura de Presidente Figueiredo no estado do Amazonas lançou o edital nº 02/2021 com abertura de processo seletivo simplificado que busca preencher 120 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior para atuação na Secretaria Municipal de Saúde.

Publicidade

No cadastro reserva as contratações ocorrerão conforme a demanda do órgão.

As oportunidades serão para cargos de Médico Generalista 24H (8), Médico Generalista 40H (6), Médico Especialista em Pediatria (2), Médico Especialista em Ginecologia/Obstetrícia (5), Médico Especialista em Endocrinologia (1), Médico Especialista em Cardiologia (1), Médico Especialista em Oftalmologia (1), Médico Especialista em Anestesiologia (2), Farmacêutico/Bioquímico (2), Farmacêutico (3), Fisioterapeuta (2), Cirurgião Dentista (15), Nutricionista (2), Enfermeiro (26), Técnico de Enfermagem (27), Técnico em Patologia Clínica (6) e Motorista Categoria “D”.

A prefeitura oferece salários que variam de R$ 937,00 e R$ 6.400,00 por jornada de trabalho de 24 a 40 horas por semana

Inscrições

Os candidatos poderão adquirir a ficha de inscrição gratuitamente a partir do dia 25 de março de 2021, nos seguintes locais:

Escola Municipal Mário Jorge Gomes da Costa na Rua Itaúba, Centro;
Escola Municipal Dr. Octávio Lacombe, localizada na Rua Matim Pererê, S/Nº, Tancredo Neves;
Escola Estadual Maria Eva dos Santos, que fica na Av. Onça Pintada, S/Nº, Bairro Galo da Serra.

Para a efetivação de inscrição o candidato deverá entregar nos dias 31 de março e 01 de abril de 2021, no horário de 8h às 16h o formulário de inscrição devidamente preenchido, assinado, mediante apresentação dos seguintes documentos comprobatórios:

Documento Oficial de Identificação (via original com foto);
Comprovante de experiência profissional no cargo pretendido (se possuir);
Documentos para pontuação de títulos de especialização, mestrado ou doutorado (se houver);
Curso de capacitação/qualificação para os diversos cargos ofertados;
Certidões de Antecedentes Criminais (1 Estadual e 1 Federal) atualizadas.

Avaliações

O processo seletivo constará de análise de títulos e entrevista. A análise de títulos levará em consideração, prioritariamente, os requisitos necessários à função (formação acadêmica e/ou profissional) e tempo de serviço na área.

A entrevista técnica será realizada por profissionais das respectivas áreas de atuação, nos dias 26 e 27 de abril de 2021 no horário das 08 às 16 horas na Escola Municipal Eng. Nelson Dorneles, localizada na Rua Amazonas, Centro.

Publicidade

O processo seletivo simplificado terá validade de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período, caso não seja realizado concurso público.

0

Carregando o Site…