Currently set to No Index
Início » Mineração Taboca abre processo seletivo

Mineração Taboca abre processo seletivo

Publicidade

Mineração Taboca abre processo seletivo – INSCRIÇÕES ATÉ 19.03.21

Publicidade

Nós somos a Mineração Taboca, maior produtor de Estanho Refinado do Brasil e detentores da maior reserva de Estanho e Tântalo do mundo. Somos uma divisão da Minsur, uma multinacional peruana, terceira produtora mundial de Estanho e o maior fornecedor ocidental desse mineral.

Trabalhamos sob uma visão de classe mundial, sendo referência a nível nacional e internacional em termo de Segurança, Eficiência Operacional, Responsabilidade socioambiental e Desenvolvimento de Talento.

Fazemos parte do Grupo Empresarial Breca, um dos grupos empresariais mais sólidos e importantes do Peru. Como parte do nosso plano de crescimento estamos buscando o melhor talento para ocupar a posição de:

SUPERVISOR DE PMO

Formação Acadêmica: Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica, Produção, Elétrica ou Civil.

Requisitos Técnicos: Experiência em metodologias de gerenciamento de projetos, confiabilidade, PCM (planejamento e controle da Manutenção). Conhecimento das normas ISO 9001, 14000, OHAS 18000; Conceitos consolidados de segurança em atividades industriais e gestão de contratos.

Requisitos Imprescindíveis: SAP; Project; Pacote Office Intermediário a Avançado; CNH B.

Local de Trabalho: Pitinga – Presidente Figueiredo – AM

Regime de Trabalho: 5×2

Candidatos dentro do perfil encaminhar currículo para [email protected] com o título da vaga no assunto do e-mail, até 19/03/2021.

Publicidade

Buscando promover a inclusão social, a Mineração Taboca também disponibiliza essa oportunidade de trabalho para pessoas com deficiência.

0

Carregando o Site…