Inspetor da Qualidade
Diploma do ensino médio;
Cursos da área;
Saber utilizar instrumentos de medições;
Dar apoio na linha de produção (Produto final);
Disponibilidade para escala de turnos;
Revisor – Linha de Produção
Ensino médio completo;
Disponibilidade para atuar em turnos;
Vivência no Pólo de 2 rodas será um diferencial;
Remuneração;
A combinar
Benefícios para funcionários
Vale transporte ou Rota;
Vale Alimentação ou Refeição no local;
Plano de Saúde;
Outro tipos de benefícios ou bonificação como: Seguro de vida, vale combustível, Auxilio creche e Plano Odontológico, será informado na entrevista caso a empresa ofereça esse tipo de benefícios
Antes de enviar Seus Dados pessoais, acadêmicos e profissionais, veja se o mesmo atende as exigências da empresa contratante, referente ao Processo seletivo em aberto.
As vagas anunciadas neste site de emprego são de responsabilidade da empresa anunciante, não realizamos processo de seleção ou entrevista
Para se candidatar às vagas, o interessado deve acessar a página de recrutamento e preencher formulário para cadastrar o currículo.
Na página estão listados todas as vagas disponíveis, as quais podem ser analisadas com mais informações.
Atenção! Não somos responsáveis pelas vagas oferecidas, apenas divulgamos as notícias referente ao assunto, a fim de prestar um serviço à população.
Dessa forma, todo o processo envolvido no cadastramento dos currículos, é de total responsabilidade da instituição([email protected] e o mais importante colocar o título no assunto do e-mail).
Seus Dados pessoais, acadêmicos e profissionais serão avaliados e em caso de aprovação, a Empresa contratante fará o contato.