Currently set to No Index
Início » Indústria da zona franca de Manaus vai produzir tornolezeira eletrônica, gerando diversas oportunidades de emprego

Indústria da zona franca de Manaus vai produzir tornolezeira eletrônica, gerando diversas oportunidades de emprego

Publicidade

Indústria da zona franca de Manaus vai produzir tornolezeira eletrônica, gerando diversas oportunidades de emprego

Publicidade

Manaus/AM – A Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) aprovou o projeto de diversificação da Venttos Ind. e Com. de Componentes Eletrônicos para produção de tornozeleira no Polo Industrial de Manaus (PIM).

A portaria 991/2019 foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) no último dia 12 e descreve o produto como “tornozeleira para monitoração do sentenciado, baseada em técnica digital.”

Publicidade

Com a aprovação do projeto, a Venttos passa ter direito de importar até US$ 1,91 milhão, no primeiro ano do projeto, valor que passa a US$ 2,87 milhões no terceiro e último ano, conforme a portaria.
screenshot 20191217 09235326455635970041898585. 700x526 - Indústria da zona franca de Manaus vai produzir tornolezeira eletrônica, gerando diversas oportunidades de emprego
A Venttos, no entanto, deve cumprir as exigências do processo produtivo básico (PPB), assim como realizar os investimentos previstos em pesquisa e desenvolvimento (P&D), entre outras específicas para organizações beneficiadas com incentivos da Zona Franca de Manaus (ZFM).

<- Quantas estrelas daria nesta matéria?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0

Carregando o Site…