Início » Cartão de crédito PicPay: Como solicitar, limites, taxas e pagamento

Cartão de crédito PicPay: Como solicitar, limites, taxas e pagamento

Publicidade

Você sabia que o PicPay também oferece cartões de crédito aos usuários? Além de ser usado como carteira digital, o aplicativo também oferece esses serviços aos assinantes.

Publicidade

Os cartões de crédito do PicPay oferecem aos usuários muitos recursos atrativos, como taxas mais baixas e condições de pagamento diferenciadas, além de aplicativos simples e totalmente digitais.

A novidade tem sido um grande sucesso entre o público brasileiro, e inúmeras pessoas já pesquisaram “como solicitar um cartão de crédito PicPay” na ferramenta de busca.

A seguir explicaremos todas as informações que você precisa saber sobre o cartão de crédito PicPay: como se inscrever online, limites, taxas e formas de pagamento; veja.

Cartão de Crédito PicPay – Como se inscrever

Para solicitar um cartão de crédito PicPay, os usuários devem ter registrado uma conta ativa no aplicativo. Se você ainda não tem uma conta do PicPay, precisa baixar o aplicativo (disponível gratuitamente para celulares Android e iOS), criar uma conta e fazer uma solicitação dentro do próprio aplicativo. Por ser o PicPay uma empresa digital, todo o processo de obtenção do cartão é feito pela Internet.

Os interessados ​​também podem acessar o site https://picpay.com.br/site/download?shortlink=1d1d4779&pid=lp_card&c=cta_pecajaoseu&af_force_deeplink=true para baixar o aplicativo e executar solicitações de cartão de crédito instantaneamente, podendo ser utilizado por diversos tipos de crédito instituições de cartão em todo o Brasil.

Publicidade

PicPay Cartão de Crédito – Limite e taxas

Muitos recursos do PicPay exigem o pagamento de várias taxas de serviço. Alguns serviços são gratuitos, como a abertura de uma conta, enquanto outros exigem que os usuários paguem.

O valor das taxas costuma ser inferior às taxas cobradas pelas instituições bancárias tradicionais. Veja abaixo o valor das taxas para os tipos de conta mais comumente usados ​​pelos usuários do PicPay.

  • Abertura de conta – Grátis;
  • Manutenção da conta – Grátis;
  • Adicionar dinheiro com o cartão de débito – 1,99% por transação;
  • Adicionar dinheiro por boleto bancário – Grátis;
  • Adicionar dinheiro por transferência bancária – Grátis;
  • Pagamentos com saldo da carteira – Grátis;
  • Transferência com cartão de crédito para outra conta PicPay – 3,59% por transação;
  • Pagamentos com cartão de crédito para boletos – 3,09% por transação;
  • Pagamentos com cartão de crédito em transações comerciais – Grátis;
  • Recebimentos – Grátis;
  • Saque (a partir do primeiro) – R$ 6,90 por saque.

O cartão de crédito vem com um limite pré-aprovado, que pode ser alterado no próprio aplicativo. Basta entrar na área da carteira, clicar em “Configurar cartão” e selecionar “Meu limite” para ajustar. Porém, não é possível ajustar o limite além do valor máximo concedido pela aplicação.

Publicidade

Pagamento com cartão de crédito PicPay

Para pagar com cartão de crédito da empresa, basta cadastrar o cartão na área “Carteira”. Se o cadastro for realizado normalmente, basta selecionar o usuário que receberá o pagamento e informar o valor necessário. Quem quiser receber pagamentos via cartão de crédito também deve fazer o mesmo passo a passo.

Publicidade

Ao confirmar o pagamento, o usuário pagante deve selecionar um cartão de crédito como forma de pagamento e desabilitar a opção “Pagar com saldo”. Ainda tem dúvidas sobre o método de pagamento com cartão de crédito no PicPay? Com o suporte do próprio aplicativo, entre em contato com a empresa pelo site oficial ou ligue 0800-025-8000.

0

Carregando o Site…