Aprenda a usar o Cartão Virtual do Caixa Tem para Compras

Publicidade

Com o advento da pandemia, a assistência emergencial é uma das formas de o governo prestar assistência aos mais necessitados. Assim, através da aplicação Caixa Tem, pode aceder ao valor pago e realizar serviços e transações bancárias diretamente a partir da sua conta social digital Poupança. Você pode até fazer compras sem sair de casa.

Atualmente, o Caixa Tem é um dos aplicativos mais utilizados no país, e seu design simples e intuitivo oferece todas as funções disponíveis. A partir dele, você pode consultar saldos e extratos, pagar contas e boletos, enviar transferências e até mesmo fazer compras pela internet usando um cartão de débito virtual gerado pelo próprio aplicativo gratuitamente.

Caixa Tem: Como usar um cartão virtual para comprar na Internet?

Vale ressaltar que o atendimento emergencial disponibilizado pelo Caixa Tem já se encontra na segunda rodada de pagamentos. Se o valor anterior era de R $ 600 a R $ 1200, hoje podem ser R $ 150, R $ 250 ou R $ 375.

Então, agora comece a usar um cartão de débito virtual para fazer compras pela Internet no Caixa Tem, por favor siga a seguinte operação de etapa:

Publicidade

  • Em primeiro lugar, pegue seu celular, abra seu aplicativo e entre;
  • Na tela de Menu do app, escolha a opção “Cartão de débito virtual”;
  • Em seguida, surgirá na tela os dados do seu cartão virtual;
  • Em código de segurança, clique em “Gerar”;
  • Lembre-se que o código gerado é válido apenas para uma compra, ou seja, é preciso gerar um novo código sempre que for comprar;
  • Por fim, para copiar o número do seu cartão e usá-lo para preencher os dados da sua compra, clique no quadradinho ao lado dos últimos 4 dígitos.

Publicidade

É isso, agora você tem tudo o que precisa para fazer compras online com segurança na Caixa Tem. Além disso, em caso de dúvidas, ligue para a Caixa nos telefones 3004-1104 (para a capital e regiões metropolitanas) e 0800-726-0104 (para outras áreas). Feliz compras!

Publicidade