Currently set to No Index
Início » 1 mil vagas abertas em cursos gratuitos do IDEP

1 mil vagas abertas em cursos gratuitos do IDEP

O Instituto Nacional de Desenvolvimento da Educação Profissional (Idep) está recrutando abertamente 1.000 vagas em 6 cursos gratuitos.

Publicidade

As oportunidades vêm do modelo de educação inicial e continuada (FIC). Você pode se cadastrar pela Internet no site do Instituto. O principal objetivo do projeto é proporcionar formação profissional e apresentação a jovens que pretendam entrar no mercado profissional e a jovens de outras idades, incluindo a intenção de constituir empresa própria.

Publicidade

Estão previstas mil vagas para todos os tipos de treinamentos, sendo 400 programadas para o projeto “Mais Aproveitamento” da Supervisão de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) e as outras 600 vagas.

Cursos Idep

Veja abaixo os 6 cursos disponíveis:

  • Empreendedorismo,
  • Atendimento ao Público,
  • Gestão da Propriedade Rural,
  • Auxiliar Administrativo,
  • Relações Interpessoais,
  • Assistente de Recursos Humanos.

Dependendo do curso, a carga horária varia de 40 a 60 horas. Segundo o Idep, esta é a primeira turma e eles serão remotos e cumprirão as medidas de isolamento para combater a pandemia Covid-19.

Como se Inscrever

Os interessados ​​nos cursos gratuitos do Idep devem acessar a página de inscrição e selecionar o curso desejado.

Publicidade

atenção! Não nos responsabilizamos pelos cursos ou seleção, apenas divulgamos as vagas disponíveis para prestação de serviços à sociedade. Portanto, todo o processo de admissão é de inteira autoridade e responsabilidade da instituição.

Publicidade

1 comentário em “1 mil vagas abertas em cursos gratuitos do IDEP”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0

Carregando o Site…