Carrefour contrata mais de 60 funcionários em Manaus e anuncia mais vagas confira

Posted on

Carrefour contrata mais de 60 funcionários em Manaus e anuncia mais vagas confira

Carrefour
Supermercados Carrefour querem ampliar a mão de obra em função do aumento da demanda com o confinamento em função do coronavírus

MANAUS – A rede de supermercados Carrefour contratou 61 funcionários efetivos e temporários e trabalha na abertura de mais 6 vagas em Manaus para reforçar o quadro de trabalhadores diante do aumento da demanda nas lojas da capital amazonense.

De acordo com o Carrefour, as 6 vagas deverão ser preenchidas a partir dos cadastros realizados no site Carrefour vagas faça seu cadastro. A contratação dos novos funcionário ocorre em ambiente digital, desde a seleção até as entrevistas (on-line) e a contratação final. O novo colaborador poderá entregar todos os documentos digitalizados, sem precisar comparecer pessoalmente para a entrega.

Em março deste ano, a empresa anunciou 5 mil vagas em todo o Brasil. Eram postos de trabalho para operador de loja, auxiliar de perecíveis, agente de prevenção, recepcionista de caixa, padeiro, peixeiro, técnico em manutenção, açougueiro, operador de centro de distribuição e vendedor de eletrodomésticos.

Conforme anunciado pela empresa, para se candidatar às vagas, é necessário ter concluído ou estar cursando o segundo grau completo. Algumas funções requerem outros pré-requisitos, como o cargo de operador de loja. Para essa vaga, é necessário atuar com reposição, precificação, verificação de validade e apoio às demandas dos clientes das áreas têxtil, utilidades do lar, papelaria, ferramentas, brinquedos, eletrodomésticos, alimentos não perecíveis, congelados, mercearia, limpeza e higiene pessoal.

Já para o cargo de auxiliar de perecíveis é necessário ter experiência como auxiliar na produção, organização, limpeza e ter atuado no apoio às demandas do clientes nas áreas de frios e laticínios, padaria, açougue, peixaria e frutas, legumes e verduras.

Quem deseja ocupar a vaga de agente de prevenção, precisa ter o segundo grau completo para atuar na fiscalização e controle de movimentação de mercadorias e pessoal, controle de quebras, monitoramento de câmeras, segurança patrimonial e orientação ao público.

O cargo de recepcionista de caixa requer interesse em atuar no registro e recebimento das mercadorias nos pontos de vendas, organização de check stand e apoio às demandas dos clientes.

One thought on “Carrefour contrata mais de 60 funcionários em Manaus e anuncia mais vagas confira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *